Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Hunted: The Demon Forge Pc + Tradução




Hunted: The Demon Forge (2011/MULTI2/RePack pela Mecânica RG)
Ano: 2011 | PC Game |
Idioma: Inglês ( Tradução para PTBR)
Desenvolvedor: inXile entretenimento |
Editor: Bethesda Softworks | 4.5 GB
Gênero: Ação  / 3 Pessoa


Hunted: Forge do Demônio - um jogo de equipe em um mundo de fantasia no qual algo está errado. Do chão vieram as terríveis monstros e, a cada dia as pessoas desaparecem. Mercenaries e Elara Keddok, por causa de recompensas na forma de ouro puro, são enviados em uma perigosa jornada para descobrir onde as pessoas desaparecem. Em Hunted: The Demon Forge, junto com um amigo que você tem que lutar com muitos inimigos, resolver enigmas e desvendar os segredos do mundo Kala Moore. Características: - A história escuro. Aventura de fantasia de tiro em terceira pessoa baseado na tecnologia gráfica do Unreal Engine 3. Isso significa que você vai viajar no mundo incrivelmente bonito e uma batalha impressionante, acompanhado por efeitos especiais impressionantes. - Há segurança nos números. Combinando ataques à distância e poderoso socos E'lary Kaddoka, você vai destruir os inimigos de bonito e eficaz. Além disso, os personagens serão capazes de tratar uns aos outros com qualquer distância. Várias táticas e estratégias de combate irá superar obstáculos cada vez que um novo caminho. - mais profundo e mais profundo. Só agindo em conjunto com um parceiro, você será capaz de encontrar passagens secretas e resolver enigmas, a fim de continuar a sua viagem para o subterrâneo. Explore as cavernas cheias de perigos, e as antigas ruínas de cidades destruídas a fim de obter os tesouros e artefatos.


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Atlhon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 GTX / ATI HD 4770
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5830
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12 GB livres em disco







DOWNLOAD TORRENT


DOWNLOAD TRADUÇÃO PTBR



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Frets on Fire - Alternativa open source do Guitar Hero

O Guitar Hero é o game de simulação de guitarra mais famoso, juntamente com o Rock Band talvez, acontece que esses games, apesar de serem muito bacanas são pagos e para plataformas fechadas, para suprir esta lacuna é que existe o Frets on Fire.

Frets On Fire

O game e produzido pela Unreal Vodoo, e sua jogabilidade é tão boa quanto os games famosos do gênero, e a ideia é jogar com o teclado mesmo, é um jogo feito para computador. A grande vantagem de ser Open Source é que é possível instalar muitos Mods e adicionar novos músicas.



Download e instalação

Se você usa o Ubuntu ou algum derivado, você encontra o Frets on Fire diretamente nos repositórios e poderá instalá-lo através da Central de Programas

 Ou pelo terminal:

    sudo apt-get install fretsonfire

O game ainda é multi-plataforma, existem versões para Windows e Mac, além é claro, do Linux.

Acesse o site do projeto abaixo:





Lifes Goes On-Game Indie no estilo plataformas com lindos gráficos 3D

No game você controla um boneco de lata e tem que resolver pequenos puzzles para atravessar as fases de um lado para o outro.



Segundo a descrição dos próprios desenvolvedores:

Life Goes On é um game puzzle de plataforma comicamente mórbido, onde você comanda uma série de cavaleiros medievais destemidos através de um cenário cheio de armadilhas, sacrificando-os para sobrepor alguns obstáculos a fim dos outros conseguirem passar e fazer progressos. Sendo assim, colocar um amigo na ponta de uma lança para usá-lo como plataforma para passar é perfeitamente normal e até necessário.




O game é multiplataforma, existem versões para Linux, Windows e Mac OS, ele foi feito no Unity mas seus gráficos são ótimos com texturas muito bem aplicadas, dois executáveis na versão para Linux, um para 32 bits  o outro para 64, ambos estão no mesmo arquivo de download, basta você escolher o seu sistema e baixar, se tiver alguma dúvida de como rodar o game confira o artigo onde explica como rodar qualquer game no Linux.







4 Dicas para Melhorar a Interface do Writer!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Torrent: Tudo o que você precisa saber !( O que é? Como Funciona? Como criar um arquivo Torrent?)




Na verdade, o BitTorrent é um protocolo que, como já dito, permite o compartilhamento de qualquer tipo de arquivo. Devido a isso, o BitTorrent não pode ser considerado um software para fins ilegais (como foi o pioneiro Napster, por permitir a distribuição de músicas no formato MP3), pois qualquer pessoa ou entidade pode usar o protocolo para distribuir arquivos. Há inclusive empresas que compartilham seus softwares por este meio, o Ubuntu é um exemplo.

Denominações do sistema de Torrents


- Seed (ou seeding): É a denominação dada à máquina que possui um arquivo completo compartilhado, como o computador que primeiramente disponibilizou o arquivo e os outros que posteriormente o baixaram por inteiro;

- Peer: Nome dado a cada computador que compartilha arquivos. Quando você está baixando algo pelo BitTorrent, seu computador é um peer, ou seja, um ponto ou um nó da rede;

- Leech (ou leeching): É a denominação dada ao momento em que um computador faz download;

- Tracker: Denominação dada ao servidor que é responsável por organizar os arquivos disponíveis e direcionar os downloads;

- Swarm: Nome dado ao conjunto de computadores que estão compartilhando o mesmo arquivo. Se, por exemplo, o arquivoinfowester.avi está sendo compartilhado por 2 seeds e por 8 peers, o swarm do arquivo contém 10 computadores (2 seeds + 8 peers).

O tracker é um dos principais responsáveis pelo funcionamento da rede do BitTorrent, pois ele praticamente gerencia a distribuição de conteúdo, justamente por possuir informações sobre onde estão os computadores com os arquivos compartilhados em um determinado momento.

Em resumo quanto maior o numero de seeds e menor o numero de leechs, maior será a velocidade do seu download

Como baixar arquivos torrent

Você precisa de duas coisas para tal, um programa que gerencie torrents como o uTorrent para Windows ou o Transmission, Delugue ou QBittorrent para Ubuntu ( Linux Mint ) e precisa do arquivo que dá informações sobre o torrent que você deseja baixar, normalmente estes arquivos tem a extensão .torrent. ou os links magnéticos ( uma espécie de conexão direta entre seu computador e o arquivo final. Assim, não há a necessidade de intermediação, já que não é preciso um servidor.)

Instalando os gerenciadores de torrent

Para baixar o uTorrent (windows ) clique neste link


No Ubuntu o Transmission já vem instalado por padrão, caso contrário você pode instalá-lo ou escolher outro via Central e Programas do Ubuntu

Procurando torrents para baixar

Primeiro tenha em mente o que você deseja baixar, existem alguns sites especializados para buscar este tipo de arquivo, como o famoso The Pirate Ebay, porém existe um aplicativo para o Google Chrome que pode fazer este tipo de trabalho melhor pois ele busca em vários locais diferentes os arquivos torrent, melhorando o assim o resultado das buscas.

Você pode instalar o Torrent Search clicando no link abaixo.

DOWNLOAD

Pirataria

 Torrent não tem nada a ver com a pirataria, visto que os servidores não disponibilizam os arquivos, eles apenas indexam, o que não quer dizer que não haja conteúdo pirata, os usuários são os únicos responsáveis pelos arquivos que compartilham.

Como criar um Torrent com  utorrent




Como criar um Torrent com o Transmission

Talvez o que eu tenha postado até agora para você não seja nenhuma novidade, mas aqui está uma questão que muitos não sabem responder, se eu quiser disponibilizar um arquivo em torrent como eu faço?

Vou usar como exemplo o programa Transmission, gerenciador de torrents padrão do Ubuntu que é o que eu uso, mas o procedimento pode ser realizado com qualquer um deles, qualquer um mesmo!

1- Para criar um arquivo torrent, primeiro abra o Transmission e na guia Arquivo clique em Novo.


2- Na parte em destaque você deve selecionar o arquivo que deseja colocar para Download.

3- No campo abaixo está um parte importantíssima, é ali que ficam os endereços dos servidores que irão rastrear o seu arquivo e destiná-lo para download.
Na área dos Trackers para facilitar a sua vida, vamos colocar os mais usados, copie as linhas abaixo e cole nessa parte:

    http://open.tracker.thepiratebay.org/announce


    udp://denis.stalker.h3q.com:6969/announce


    http://www.sumotracker.com/announce


    http://www.torrent-downloads.to:2710/announce


    http://denis.stalker.h3q.com:6969/announce


    udp://tracker.publicbt.com:80/announce


    udp://tracker.openbittorrent.com:80/announce


    http://tracker.torrent.to:2710/announce


Você pode encontrar mais trackers pesquisando pelo Google, se você quer compartilhar o seu arquivo com qualquer um quanto mais trackers melhor.




Importante colocar uma descrição como na área sublinhada em vermelho, através dela as pessoas poderão achar o seu torrent pelos meios de busca  sitados anteriormente, feito isso clique em Novo e pronto





Dicas para Baixar vídeos e Filmes via Torrent










Comparações entre os Antivirus Free 2013






Antivírus gratuitos. Todo mundo já está cansado de saber que não dá para sobreviver sem eles, especialmente se você tem um computador rodando Windows. Antivírus é ferramenta essencial. É claro que as versões pagas são mais completas. Mas, se você não puder – ou não quiser – gastar numa solução de segurança, saiba que as versões gratuitas funcionam sim. Elas oferecem algum nível de proteção para sua máquina – ainda que não tragam todas as garantias das versões pagas.

Para selecionar quais softwares nós testaríamos, recorremos à comunidade Olhar Digital. Numa enquete, descobrimos quais eram os mais populares. Aqui estão eles: AVG Antivírus Free 2013, Avast 8, Avira Free Antivirus 2013, Microsoft Security Essentials 4.2 e Comodo Antivírus 2013. Vamos aos testes!














quarta-feira, 3 de julho de 2013

Samurai X (RUROUNI KENSHIN) PtBr







Ficha Técnica:
Gênero: Ação
Duração: 02 horas e 45 Minutos
Diretor: Keishi Ohtomo
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 898 Mb AVI/500Mb RMVB
Qualidade: BRRip
Formato: Avi
Idioma: Japonês/ Legendado PtBr


Sinopse: No Filme Samurai X – O Filme Avi Dublado, você conhecerá a história de Kenshin Himura.Uma samurai que se reformou após a Guerra Civil e que jurou não utilizar a sua katana para matar mais ninguém, mas certos acontecimentos fazem-no repensar esta sua promessa. Que acontecimentos seriam estes?




DOWNLOAD 1 AVI

DOWNLOAD AVI TORRENT


DOWNLOAD RMVB

DOWNLOAD RMVB 2