Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como Atualizar Qualquer Celular Android com o Odin3

Bom galera segue ai o tutorial testado hoje por mim pra atualização do meu galaxy ace 2, mas pode ser feito em qualquer Smartfone com android (desde que haja alguma rom de atualização para o mesmo), inclusive o esse tutorial foi feito originalmente num galaxy SII lite.
LINKS PRA DOWNLOADS NO FINAL DO TUTORIAL!!!




Tutorial:


1 – Fazer backup dos seus arquivos (Agenda, Fotos, Musicas, Datas de jogos, tudo que tiver na memória interna do seu smart que você precise.)

2 – Desligar o aparelho e remover o SimCard (Chip) e o cartão MicroSD

3 – Ligar o aparelho normalmente e em seguida: Menu –> Config. –> Privacidade –> Restaurar padrões de Fábrica –> Marque a opção “Formatar armazenamento USB –> Zerar –> Apagar Tudo.

4 – Aguarde o aparelho restaurar o sistema. Quando ele iniciar e pedir para configurar (Tela que pede para tocar no robô para começar), desligue-o pelo botão Power.

5 – Agora faça os Wipes: Botão Volume para Cima + Home + Power –> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery –> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Home, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Home. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Home.

6 – Vá em Reboot e pressione o Botão Home. Quando a tela apagar, remova a bateria imediatamente. (O procedimento de remover a bateria imediatamente após o reboot, é necessário para que o smart não reinicie e comece a reinstalar a rom antiga novamente. Caso ele comece a reinstalar a rom antiga, os Wipes perdão sua eficácia, pois você teria novamente “sujado” a rom do aparelho com arquivos de instalação de sua rom antiga.)

(Se tiver o KIES instalado, clique na barra de tarefas do windows e clique em gerenciador de tarefas e finalize qualquer serviço do kies que estiver ativo antes de abrir o ODIN)


7 – Abra o Odin e deixe-o aberto.

8 – Coloque a bateria e em seguida entre no modo Download pressionando Volume para baixo + Home + Power. Em seguida vai aparecer uma tela com uns dizeres, pressione o botão Volume para cima.

9 – Pluge o smart pelo cabo USB e aguarde que o Odin reconheça o aparelho.



10 – Clique em PDA e procure pelo arquivo de instalação da ROM (O arquivo que você extraiu do Pacote Zip da Rom Jelly Bean)

11 – Após inserir o arquivo de instalação da Rom no campo PDA, clique em Start e aguarde o procedimento de instalação. Assim que aparecer na tela do Odin a palavra PASS remova o cabo USB. 
(Não remova o cabo USB em hipótese alguma antes de aparecer a palavra PASS.)




12 – Aguarde o celular iniciar. Quando ele chegar na tela de configuração, desligue-o pelo Power.

13 – Agora faça os Wipes novamente para limpar os resíduos da instalação antiga/nova que podem gerar lags, travamentos e falhas no sistema caso o wipe não seja feito após a instalação: Botão Volume para Cima + Home + Power –> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery –> Desça com o botão de volume até Wipe data/Factory Reset e pressione o botão Power, em seguida desça com botão de volume até Yes e pressione Power. Aguarde finalizar o processo. Agora desça com o botão volume até Wipe Cache e pressione o botão Power. Após fazer os Wipes, vá em Reboot e pressione o botão Power.



14 – Quando o smart iniciar, toque em Change Language e procure por Português lá no final da lista. Em seguida, comece a configurá-lo a seu gosto.



DOWNLOAD ODIN3

DOWNLOAD ROMS DA SANSUNG



sábado, 23 de novembro de 2013

WARFACE: O FPs REVOLUCIONÁRIO DUBLADO E GRATUITO DISTRIBUIDO PELA LEVEL UP





Dos mesmos desenvolvedores de Crysis e Farcry. Warface é um jogo FPS, criado com a mesma engine de crysis 3, que possui dois modos de jogo. O modo multiplayer, que são basicamente partidas PVP ( Player vs Player ), é um revolucionário modo de jogo chamado COOP, em que você se junta com seus amigos para enfrentar os Bot, o modo COOP conta com 3 Niveis diferentes, o nivel fácil, obviamente é a mais simples e é considerado treinamento ao invés de um modo dificil. o modo médio que ja exige um pouco mais de habilidade dos Players. e o modo Pro, que exige grande atenção e habilidade, ja que é o mais dificil. Os Graficos do jogo são extremamente realistas, e por isso ele requer uma boa ou ótima configuração do seu computador. A level up trouxe o game totalmente dublado em e legendado em PT/BR



REQUISITOS:

Sistema Operacional Windows XP, Vista,7 e 8.
Processador: Intel/AMD 2 GHz Dual Core Intel Core2Duo / Athlon64 X2 6400+
Memória RAM: 1GB (1.5 GB para o Vista / 7) 2GB
Placa de Vídeo: GeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MB GeForce 9600GT 512MB / AMD Radeon HD4830 512MB
Versão do DirectX: 9.0c ou superior
Espaço em Disco: 6 GB de espaço em disco
Conexão, Conexão Banda Larga
Placa de Som:Compatível com DirectX
Teclado e Mouse



DOWNLOAD



Borderlands 2 Download Torrent + Tradução PtBr Atualizado windows 7 e 8




Desenvolvedora:2K Games
Plataforma: PC
Estilo: Nome
Lançamento: 2012
Idioma: Inglês
Formato: ISO
Tamanho: 7.3 Gb
Crack: Incluso na ISO
SEED: 1253
LEECHERS: 237

Descrição: Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Desta vez, os jogadores poderão desbravar o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso.

Além disso, o novo capítulo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.

Embora os personagens do game anterior estejam presentes, o desenvolvimento da trama se foca em outros heróis, como Salvador, um Berzerker barrigudo capaz de equipar duas armas ao mesmo tempo. Ainda falando em equipamentos, Borderlands 2 permite que o jogador descarte sua pistola quando as munições acabarem.


Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 / Windows Vista / Windows 7/8
Processador: 2.4 GHz Dual Core
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 256 MB NVIDIA GeForce 8500 / ATI Radeon HD 2600
DirectX: 9.0
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 13 GB

Requisitos recomendados:

Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 / Windows Vista / Windows 7/8
Processador: 2.3 GHz Quad Core
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce GTX 560 / ATI Radeon HD 5850
DirectX: 9.0
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 13 GB


Como instalar Borderlands 2 Windows 7 e 8

1.instale o jogo normalmente
2.Copie a pasta binaries do Crack fix w7 e w8(Não é o crack do jogo, você tem que baixar logo abaixo) e substitua a do jogo
3.copie todos os arquivos DLL da pasta dll e cole dentro de pasta onde vc instalou o jogo/binaries/win32
sem esses arquivos o jogo não funciona no windows 7 e 8.

Pronto Bom jogo


CRACK FIX WINDOWS 7 E 8

DLL (SEM ESSES ARQUIVOS O JOGO DA ERRO!)


DOWNLOAD LINK MAGNÉTICO JOGO


TRADUÇÃO 

OPÇÃO 1

OPÇÃO 2



terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Homem de Aço (2013) BDRip 720p torrent Duál Audio Torrent




Titulo original : Man of Steel
Lançamento : 2013
Genero : Heróis
Formato : MP4
Idioma: PT BR, ingles
Tamanho:1.2 GB
Duração: 02h 23 min.



Sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.




DOWNLOAD



Turbo (2013) BDrip Blu-Ray 720p Dublado Torrent


 


 
Titulo original : Turbo
Lançamento : 19 de Julho de 2013
Genero : Animação, Aventura, Comédia
Formato : MP4
Idioma: PT BR
Tamanho: 776 MB
Duração: 1h 36min.


Theo (voz original de Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (voz original de Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (voz original de Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.



DOWNLOAD



Wolverine: Imortal (2013) Versão Estendida BDrip Blu-Ray 720p Dublado Torrent





Titulo original : The Wolverine
Lançamento : 26 de Julho de 2013
Gênero : Ação, Fantasia
Formato : MP4
Idioma: PT BR
Tamanho: 1 GB
Duração: 2h 18 min. - Versão Estendida (Extended) 12 Min

Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

 

 

DOWNLOAD


Pitty Discografia Download




-Admirável chip novo
-Anacrônico
-Agridoce
-A Trupe delirante no circo voador
-Chiaroscuro
-Desconcerto ao vivo




DOWNLOAD


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Flash Player para Android

          Já faz algum tempo que a Adobe resolveu retirar o Flash Player da Google Play. Além disso, a empresa também anunciou que o produto seria descontinuado para o mercado dos dispositivos móveis. Ou seja, não há mais atualizações da ferramenta mesmo para quem ainda a possui no seu aparelho com Android.

         O grande problema nesse fato é que muitos sites ainda utilizam o Flash para a exibição do seu conteúdo, incluindo páginas que hospedam vídeos e joguinhos online. Entretanto, ainda há uma maneira de você instalar o Adobe Flash Player no seu aparelho. Quer saber como? Acompanhe os passos necessários para a tarefa no tutorial abaixo.

                                    Instalando o aplicativo

           O primeiro passo para realizar a instalação é efetuar o download da aplicação. Logo, clique aqui caso você possua o Android 4.0 (ou superior) ou neste link para as versões anteriores (a partir da 2.0).

          Feito isso, transfira o APK para o seu aparelho com Android. Como uma forma alternativa de realizar a tarefa, você pode fazer o download diretamente no seu tablet ou no seu smartphone. Em seguida, é preciso habilitar a instalação de programas de fontes desconhecidas. Para isso, entre nas configurações do seu aparelho.

          Então, selecione a alternativa “Segurança”. Veja que uma nova tela é carregada e, nela, é preciso marcar a opção “Fontes desconhecidas”.







           Agora, vamos realizar a instalação. Comece localizando o Adobe Flash Player armazenado no seu smartphone por meio do gerenciador de arquivos da sua preferência e toque sobre a aplicação. Nesse ponto, talvez seja necessário escolher o “instalador”, conforme as configurações do seu aparelho, mas, normalmente, ambas as opções exibidas são capazes de completar a tarefa. Uma vez exibida a tela de confirmação, escolha a alternativa “Instalar”.



           Feito isso, basta aguardar o término do procedimento para que o programa seja instalado no seu aparelho. Ao final do processo, uma mensagem informa o sucesso da operação.



                                        Utilizando o plugin

           Uma vez instalado o Adobe Flash Player, ainda é necessário utilizar um navegador que seja capaz de utilizar o plugin desse programa, visto que muitos não oferecem mais tal suporte. Talvez uma das melhores alternativas ainda seja o Mozilla Firefox, sendo um dos browsers mais populares que ainda oferecem a função.

          Logo que o navegador é instalado, ele já passa a oferecer o suporte para o plugin do Flash. Porém, você pode modificar as configurações para que ele seja carregado automaticamente ou somente quando selecionado. Para isso, abra o Firefox e clique no botão de configurações do seu aparelho com Android.

          Em seguida, escolha a alternativa “Configurações” e toque na opção “Plugins”. Então, veja que há duas opções para quando eles estiverem habilitados: “Ativados” (para manter todos os plugins sempre ativos) ou “Ativar ao tocar” (para que eles entrem em funcionamento mediante autorização). Também há como mantê-los sempre desativados, mas não é uma opção interessante para quem utiliza o Flash frequentemente no navegador.

       
  Você pode selecionar a alternativa que julgar mais apropriada, porém cabe um aviso. Pelo fato de o Adobe Flash Player não receber mais atualizações para o Android, rodar versões antigas pode representar um risco de segurança para o seu aparelho. Por isso, o ideal é que você mantenha os plugins ativos mediante autorização.

           Dessa forma, você evita que esse e outros plugins sejam executados automaticamente, reduzindo o risco de uma possível falha de segurança tornar o seu dispositivo vulnerável.



Fonte:http://www.tecmundo.com.br


terça-feira, 5 de novembro de 2013

CD Pearl Jam – Lightning Bolt







Gênero: Rock
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 114 MB
Faixas

1. Getaway
2. Mind Your Manners
3. My Father’s Son
4. Sirens
5. Lightning Bolt
6. Infallible
7. Pendulum
8. Swallowed Whole
9. Let The Records Play
10. Sleeping By Myself
11. Yellow Moon
12. Future Days



DOWNLOAD TORRENT         

( Único link bom que eu encontrei!)

CD Red Hot Chili Peppers – I’m with You

 Artista: Red Hot Chili Peppers
 Álbum: Im with You
 Gênero: Rock
 Lançamento: 2011
 Tamanho: 140 MB
 Formato: MP3

Lista de Músicas:
1. Monarchy of Roses
2. Factory of Faith
3. Brendan´s Death Song
4. Ethiopia
5. Annie Wants a Baby
6. Look Around
7. The Adventures of Rain Dance Maggie
8. Did I Let You Know
9. Goodbye Hooray
10. Happiness Loves Company
11. Police Station
12. Even You Brutus?
13. Meet Me at the Corner
14. Dance, Dance, Dance



                                         DOWNLOAD